Assistir O Jovem Karl Marx Legendado Online

O Jovem Karl Marx Legendado

Sinopse e detalhes

Em 1844, pouco antes da Revolução Industrial, Karl Marx (August Diehl), com apenas 26 anos, vive com sua esposa Jenny (Vicky Krieps) no exílio em Paris. Um dia, ele é apresentado ao jovem Friedrich Engels (Stefan Konarske), mas para o bom burguês e filho de um dono de fábrica, o pai constantemente falido da família Marx, em primeiro lugar, apenas um desprezo.

Revolução

Mas logo se torna evidente que os dois têm mais do que o mesmo humor em comum. Engels recentemente escreveu sobre o empobrecimento do proletariado inglês e ele ama Mary Burns (Hannah Steele), uma rebelde do movimento trabalhista inglês. Como camaradas em comum, eles se respeitam e se inspiram, e junto com Jenny escrevem letras para despertar uma revolução.

Especificações Técnicas do Filme

Duração: 112 Minutos País: França Idioma: Legendado Gênero: Drama, Lançamentos
Quase Amigos Legendado
Legendado 2017
A Transfiguração Dublado
Dublado 2017
O Que Te Faz Mais Forte Legendado
Legendado 2017
Depois Daquela Montanha Legendado
Legendado 2017

Deixe um comentário

  • Silly

    Jigsaw Portuiguise 2017 >> TWINSMOVIE.BLOGSPOT.COM

  • Shukaikan

    Esses filmes mentirosos são bem feitos!!! Filme do Lula, uma retirada só!! Filme do Nelson Mandela, outra mentirada só!! Filme de Che, outra mentirada só!! Filme de Marx, claro que mentirada só!!!
    Para aqueles que veem filme e acham que aprenderam história, tenho é pena! Para aprender história, tem que ler, e ler os livros certos.
    O movimento comunista mundial é muito forte e com recurso financeiro quase que ilimitado. Esses filmes são uma lavagem cerebral!! Acorda gente!!!!

  • Mário Grossi

    FILMES capitalistas também. tudo mesma bos**

  • Cristiane Cruz

    “Ler e ler”, mas vc apresentou críticas sem fundamento teórico algum, apenas senso extremamente comum. Já que criticou tem ideia de como elaborar um filme melhor? Fala aê.

  • Shukaikan

    Pelo contrário Cristiane Cruz, falei que os filmes são extremamente bem feitos, buscando empatia de quem está do outro lado da tela. O que afirmei é que esses filmes não possuem fundamento na história, e sim em uma mentirada só, muito bem feita e bem escrita, para enganar com muita competência as pessoas.
    Peque por base o filme de Nelson Mandela, terrorista, atuante do partido comunista (PCAS), que assumiu a presidência da África do Sul, apoiado pelos “diamantes de sangue” , onde o movimento comunista internacional encheu os bolsos.
    De assassino e terrorista, eleito a herói, a história de Nelson Mandela, foi escrita em sangue de brancos e negros, sim, muitos e muitos negros, que por ordem direta e indireta ele levou a chacina.
    Mas isso não está no filme… E tem muito mais!

  • Cristiane Cruz

    Assim fica complicado, se Mandela foi terrorista como vc diz e o comunismo encheu os bolsos com “sangue” então quem elaborou o escravismo negro (entre outros), o nazismo, o fascismo… Como esses podem ser conceituados? O que fazer diante de tanta opressão e luta por poder de uma minoria prepotente em detrimento de uma maioria que não tem acesso, a saúde, educação, emprego, dignidade…? Se a história “fala” daqueles que lutaram por democracia contra aqueles que oprimem, essas pessoas são terroristas? O que fazer então, sentar e esperar a morte chegar, suportar calado toda barbárie sem questionar, sem se defender: Será msm que todas as pessoas extremamente rica labutaram até ficarem multi milionário e sem explorar ninguém? Cada vez fica mais difícil compreender a história e seus processos e como cada um de nós “vê” esses processos, boa noite.

  • André Clayton

    Vá ler. O nazismo é cria do marxismo, essa filosofia perversa que levou 100 milhões de pessoas à morte em apenas um século e continua engendrando democídios em ditaduras asquerosas.

  • André Clayton

    Ele deu uma opinião, a meu entender muito realista. Não se é preciso ser nenhum crítico de cinema para enxergar o óbvio e dizer nos canais de livre manifestação de opinião.